Atriz do Disney Channel e da Netflix é presa nos Estados Unidos

Capa da Publicação

Atriz do Disney Channel e da Netflix é presa nos Estados Unidos

Por Raphael Martins

A atriz Ronni Hawk, que estrelou séries como A Irmã do Meio no Disney Channel e On My Block na Netflix, foi presa no último dia 31 de julho em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob acusação de lesão corporal.

Após a polícia receber a ligação de vizinhos sob alegações de “perturbação doméstica”, eles encontraram o namorado da atriz com vários ferimentos visíveis, incluindo arranhões. Segundo os oficiais, uma briga verbal entre o casal levou Ronni Hawk a agredir fisicamente o namorado, o que resultou em sua prisão.

Ronni Hawk

A atriz vinha de uma boa fase na televisão, aparecendo em sucessos como S.W.A.T. e Legacies, série derivada de The Vampire Diaries, além de ter feito alguns filmes independentes.

Esta não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmica. Em 2018, fãs de On My Block foram ao Twitter pedir pela demissão de Hawk após a descoberta de postagens antigas onde ela apoiava o presidente Donald Trump. A atriz também já publicou tweets onde parecia ser contrária às políticas de controle de armas nos Estados Unidos.

A atriz foi levada até a prisão de Van Nuys, em Los Angeles, segundo o site TMZ. Sua fiança foi estabelecida em $100 mil.