Atriz de Esquadrão Suicida achou que o Ayercut tinha sido anunciado

Capa da Publicação

Atriz de Esquadrão Suicida achou que o Ayercut tinha sido anunciado

Por Evandro Lira

A atriz Karen Fukuhara, que interpretou Katana no filme Esquadrão Suicida de 2016, admitiu que chegou a achar que o corte do diretor David Ayer havia sido anunciado meses atrás.

A produção do filme da DC foi tão problemática, que gerou extensas refilmagens e alterações pela Warner, resultando em um filme completamente confuso e bizarro. Com o anuncio do lançamento do Snydercut de Liga da Justiça, começou-se uma campanha na internet para que o estúdio lançasse também o Ayer Cut de Esquadrão Suicida, a fim de reparar os problemas do filme que chegou aos cinemas em 2016.

Agora, Karen Fukuhara falou ao Radio Times que quando ela viu um pôster do Ayercut feito por um fã em maio, ela realmente acreditou que aquilo era parte de um anúncio oficial.

“Eu também vi essa história circular por aí e até postei um cartaz de fã do Ayercut. Parecia muito legítimo, pensei que era real por um segundo e entrei no Google para ter certeza se havia sido lançado mesmo. Sempre apoio a Katana porque a amo, mas pessoalmente nunca vi o Ayercut antes, então não sei como teria sido. Obviamente, o roteiro original era um pouco diferente. É difícil dizer porque todos nós trabalhamos muito no filme e nos divertimos muito filmando. Talvez devesse ser deixado intocado, mas ao mesmo tempo estou intrigada. Então, eu não sei, são os dois lados da moeda, eu acho.”

A história é engraçada porque mostra que a atriz é tão gente como a gente que é capaz até de cair no hype dessas artes de fãs.

Vários personagens do filme de David Ayer vão retornar no longa dirigido por James Gunn, mas esse não será o caso de Katana, por exemplo. Por enquanto, a ideia de um corte do diretor de Esquadrão Suicida fica apenas na imaginação dos fãs.

Fique com: