Capa da Publicação

Atriz de Aves de Rapina quer ver Canário Negro e Mulher-Gato juntas no cinema

Por Evandro Lira

A atriz Jurnee Smollett, que deu vida a Canário Negro no filme Aves de Rapina, gostaria de ver sua personagem retornando em uma produção ao lado da Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Smollett foi questionada se ela gostaria de ver Canário Negro unida à Mulher-Gato de Kravitz, que deve estrear em The Batman no próximo ano. Smollet, é claro, ficou bem entusiasmada com a ideia:

“Eu provavelmente morreria e iria para o céu se isso acontecesse. Ela é uma rainha.”

Lançado no início de 2020, Aves de Rapina não teve uma performance muito grandiosa nas bilheterias, mas conquistou a aprovação do público e da crítica. Sendo assim, o destino da personagem de Smollet no Universo Estendido da DC segue incerto.

Enquanto isso, a Mulher-Gato de Kravitz ainda não fez sua estreia nas telas, mas os fãs estão definitivamente animados para vê-la em ação.

Você gostaria de ver as duas personagens lutando juntas? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira