Assassin’s Creed Valhalla: Saiba como conseguir o martelo de Thor no game

Capa da Publicação

Assassin’s Creed Valhalla: Saiba como conseguir o martelo de Thor no game

Por Lucas Rafael

Assassin’s Creed: Valhalla vai além da cultura viking, mergulhando o jogador de cabeça na mitologia nórdica que aquele povo cultuava. Além de conhecer algumas figuras do panteão no game, você também poderá coletar armaduras e armas pertencentes aos deuses. É o caso de Thor! Em Valhalla você pode empunhar o lendário martelo Mjolnir, além de dispor da armadura do Deus do Trovão. Mas como conseguir o set e o martelo do Thor em AC Valhalla? Vem comigo que eu te explico!

O Mjolnir é uma arma mítica poderosa em Assassin’s Creed Valhalla, trazendo atributos de atordoamento e efeitos visuais de raios que a diferenciam das demais. Para encontrá-la, é necessário que você já esteja avançado no game.

Tornando-se Digno

Antes de empunhar o Mjolnir, assim como reza a lenda, é preciso que você se mostre digno! Por isso, você precisa coletar a armadura de Thor antes de conseguir empunhar o martelo.

A armadura do Deus do Trovão está separada – inicialmente – em três partes, cada uma mantida na posse de uma bruxa que você precisa derrotar.

Além de um pedaço da armadura de Thor, cada bruxa também te dará uma adaga ao ser derrotada. Essas adagas também são importantes para que você empunhe o Mjolnir.

A primeira bruxa, Regan, você encontra na região de East Anglia, no local destacado pelo círculo na imagem abaixo:

Essas bruxas são batalhas contra chefes, cada uma possuindo ataques especiais de algum elemento. A segunda delas, Cordelia, conta com ataques de raio e fica também em East Anglia, no local abaixo (atenção no círculo branco):

Por fim, a última bruxa, Goneril, fica em Grantebridgeshire, pertinho de East Anglia.

Beleza, matamos todas as bruxas, conseguimos as três adagas e as partes de armadura de Thor. E agora?

No local abaixo, em East Anglia, há uma cripta. Vá até lá. Eventualmente você encontrará uma estátua, na qual você deve inserir as três adagas. Uma sala secreta será revelada, onde você encontrará outra parte da armadura: o elmo de Thor.

Mas calma que ainda não acabou! A parte final da armadura é um pouco mais complicada de se obter. Já demos dicas aqui no site de como evoluir seu assentamento em Assassin’s Creed Valhalla. Você precisa ter evoluído o Bureau dos Assassinos para liberar uma lista de alvos no menu. Esta última parte da armadura de Thor só é coletável caso você tenha assassinado TODOS os membros da ordem, além de todos os Zealots.

Tendo assassinados todos esses alvos, você dá os medalhões que tirar de suas vítimas no Bureau dos Assassinos e recebe em troca a capa de Thor. Pronto! Set completo. Mas e agora?

Conseguindo o Mjolnir em Assassin’s Creed: Valhalla

Finalmente, você é digno para empunhar o martelo do Deus do Trovão! Equipe todas as partes da armadura de Thor e viaje até a Noruega.

Ali, vá até Hordafylke, na região do print abaixo:

Ao subir a montanha, você verá o martelo de Thor encrustado em algumas pedras. Basta interagir e coletar o martelo, mas lembre-se: é preciso estar com toda a armadura de Thor equipada!

O Mjolnir é uma arma mítica no game, além de contar com atributos únicos e uma força devastadora, ela certamente irá virar uma peça-chave do seu personagem.

Lute como Thor em Assassin’s Creed: Valhalla,  já disponível para PS4, Xbox One e Xbox Series X|S.

Aproveite e fique com:

Imagens: Reprodução /  Arekzz Gaming