Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Ubisoft lança e depois apaga lista com títulos que não serão compatíveis com o PS5

Por Márcio Jangarélli

A nova geração de consoles está chegando no próximo mês, mas nem por isso vamos abandonar nossos jogos antigos! Porém, se você é fã da franquia Assassin’s Creed, talvez um dos seus favoritos não rode no PlayStation 5. Pelo menos, foi isso que a Ubisoft afirmou na noite desta sexta-feira (30).

No entanto, neste sábado (31), a empresa parece ter voltado atrás. Depois de ter lançado uma lista com os títulos que não seriam compatíveis com o PS5, a Ubisoft apagou a postagem e lançou um comunicado afirmando “que pode haver imprecisões na lista envolvendo os títulos que serão reproduzidos no PS5.” (via The Verge).

Na lista que foi apagada, havia vários títulos da franquia Assassin’s Creed. Nenhum game da linha principal dos Assassinos figurava ali, mas o favorito Syndicate estava listado.

Abaixo você pode conferir todos os jogos da Ubisoft que figuravam na lista:

Assassin’s Creed Syndicate

 

Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack

 

Assassin’s Creed Chronicles India

 

Assassin’s Creed Chronicles China

 

Assassin’s Creed Chronicles Russia

 

Risk

 

Star Trek Bridge Crew

 

Werewolves Within

 

Space Junkies

Ainda que a lista se confirme, a Ubisoft é uma das desenvolvedoras que mais está oferecendo updates gratuitos de seus jogos para a nova geração. Seus novos lançamentos, Watch Dogs: Legion e Assassin’s Creed Valhalla poderão ser jogados tranquilamente tanto em PS4 e Xbox One, quanto nos novos aparelhos.

Algum favorito seu estava na lista? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Watch Dogs: Legion:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.