Capa da Publicação

Asa Noturna e Mulher-Gavião ganham novos trajes em HQ da DC

Por Evandro Lira

A nova edição do evento Dark Nights: Death Metal, que tem devastado o multiverso da DC, deu novos trajes heroicos a dois personagens queridos: são eles Asa Noturna e Mulher-Gavião (via CB).

Na HQ Justice League #53, acompanhamos Dick Grayson navegando em um mundo dilacerado pela guerra. Ao cruzar com o Detective Chimp lutando contra uma série de clones mutantes de Solomon Grundy e Etrigan, o herói remove sua capa e revela um novo traje, completamente diferente daquele com o qual estamos acostumados.

Aqui, o Asa Noturna ainda veste as cores azul e preto, mas usa também uma gola de pele e adota até mesmo cabelos longos e ondulados.

Enquanto a luta acontece, o Asa-Noturna convoca a Mulher-Gavião, que chega usando sua maça para acabar de vez com a batalha. Tal qual seu amigo, a heroína aparece trajando suas cores habituais, mas em um visual bem diferente, que inclui uma longa trança.

O que você achou do novo visual dos heróis? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira