Capa da Publicação

Arte de novo livro do Marvel Studios mostra Mark Ruffalo e Liv Tyler reunidos pela primeira vez

Por Raphael Martins

Lá se vão doze anos desde a estreia de O Incrível Hulk, segundo filme do Marvel Studios, que ainda dava os passos iniciais na construção do MCU. Nele, Bruce Banner era interpretado por Edward Norton, que faria o personagem apenas por esta única vez, e junto dele, tínhamos Liv Tyler como Betty Ross, eterno amor do gigante esmeralda.

O tempo passou, Mark Ruffalo assumiu o papel de Banner, e Betty Ross sumiu para nunca mais voltar, não sendo sequer mencionada nos mais de vinte filmes que se seguiram. Agora, a personagem voltou a dar as caras no livro The Wakanda Files (via ComicBook), que mostra vários momentos das vidas dos heróis entre uma aventura e outra, expandindo ainda mais aquele universo.

No livro, há uma ilustração do Dr. Banner ao lado de Betty Ross, o que a princípio não seria nada demais, mas há um porém: a arte reúne pela primeira vez Mark Ruffalo e Liv Tyler como seus respectivos personagens, algo que ainda não aconteceu nos cinemas. Veja:

A imagem mostra os dois trabalhando lado a lado em um laboratório, o que parece indicar que isso teria acontecido antes dos eventos de O Incrível Hulk, dado que Betty Ross jamais tornou a aparecer em nenhuma aventura cinematográfica desde o filme do golias verde. E aí, será que um dia veremos essas duas iterações dos personagens nos cinemas? Comentem!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael