Artista cria uniformes fiéis às HQs para Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Magneto

Capa da Publicação

Artista cria uniformes fiéis às HQs para Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Magneto

Por Raphael Martins

Se tem uma personagem que foi se tornando cada vez mais popular no universo cinematográfico da Marvel, ela é a Feiticeira Escarlate. Mas embora venha ganhando mais destaque, ela nunca foi mostrada de uma forma muito fiel às HQs, e o mesmo pode ser dito de seu irmão Mercúrio. Então, pelo menos por enquanto, cabe aos fãs mais talentosos imaginar como isso seria na forma de belíssimas ilustrações.

Em seu Instagram, o ilustrador brasileiro Lucas Werneck postou belíssimas artes mostrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o Mercúrio de Aaron Taylor-Johnson com visuais muito mais fiéis aos das HQs. Seus trajes mostram as mesmas cores que acompanham suas contrapartes das páginas dos quadrinhos, devidamente adaptadas, mas remetendo diretamente o material original.

Wanda e Pietro em uma cena de Vingadores – Era de Ultron: personagens nunca tiveram um visual muito fiel ao das HQs

Mas não para por aí: o artista também tratou de imaginar como Magneto e Polaris poderiam ser retratados no MCU, e o resultado é nada menos que incrível. Magneto, aliás, aparece em uma versão mais envelhecida, com feições lembrando às do ator Jeff Bridges, o que não seria uma escolha de elenco nada mal para o personagem.

Você confere todas as artes na nossa galeria aqui embaixo: