Arte de criador de Naruto mostra o protagonista como um jounin, confira

Capa da Publicação

Arte de criador de Naruto mostra o protagonista como um jounin, confira

Por Matheus Takahashi

Naruto passou por uma série de desafios e obstáculos até chegar onde está nos mangás e animes, se tornando o atual Hokage da Vila da Folha. Porém, aparentemente o criador da série, Masashi Kishimoto, já tinha planos para fazer o protagonista alcançar um alto nível de classificação ninja muito tempo antes de Naruto Shippuden existir, como indica uma arte encontrada por um fã.

Veja mais sobre Naruto:

Artista imagina Sasuke de Naruto Shippuden com uma aparência diferente

Diretor de Castlevania compartilha teste de animação de Naruto

Criadores de Naruto e One Piece fazem ilustrações dos personagens de JoJo’s Bizarre Adventure

Um usuário no Reddit (via Comic Book) encontrou e divulgou uma arte feita pelo próprio Kishimoto, que teria sido feita para o capítulo 96 da série clássica de Naruto. Como você pode ver na sequência, a arte mostra o protagonista em um traje de jounin, enquanto se esconde nas paredes com uma kunai na boca, provavelmente em uma missão ou em um treinamento.

Tanto o anime quanto o mangá exploram pouco sobre o período que Naruto teria sido um jounin, antes de se tornar o Hokage de Konoha. Porém, a arte mostra que o criador da franquia poderia ter tido planos para mostrar um pouco dessa sequência, e, certamente, deixa os fãs curiosos para saber como o ninja teria se desenvolvido durante esse período.

Gostou da arte? Comente o que você achou e confira também: