Arrowverso: David Ramsey retornará como John Diggle

Capa da Publicação

Arrowverso: David Ramsey retornará como John Diggle

Por Chris Rantin

Ao longo das temporadas de Arrow, a presença de David Ramsey como John Diggle foi uma das constantes no projeto. Com o fim do seriado, o personagem foi visto pela última vez encontrando um artefato misterioso que, após anos de teorias e pistas, pode ser um anel do Lanterna Verde. Agora parece que o mistério finalmente terá fim, visto que o ator retornará para o Arrowverso.

De acordo com o Deadline, David Ramsey voltará para o Arrowverso por cinco episódios, dirigindo as produções e atuando nelas. Sua participação vai ser dividida entre todos os seriados. Como John Diggle ele estará presente em Supergirl, Batwoman, The Flash e Superman & Lois. Já em Legends of Tomorrow, ele viverá um personagem misterioso.

“Eu continuo encantado com o impacto que esses seriados tiveram na televisão, e como eu fui abençoado pela melhor parte da década em ser parte deles, tanto na frente como por trás das câmeras,” disse Ramsey em uma declaração oficial. “Dizer que estou animado para retornar para o Berlantiverso, seria um eufemismo. Eu mal posso esperar para continuar contando essas histórias.”

É interessante lembrar que, nesta nova temporada, Legends of Tomorrow vai explorar o espaço e terá uma história envolvendo alienígenas. O fato de que Ramsey não será John Diggle na série é bem curioso. Será que depois de tantos anos de especulação, finalmente o veremos assumindo o manto de Lanterna Verde? Só esperando para saber.

Veja também: