Capa da Publicação

Séries do Arrowverso ganham data de retorno

Por Gabriel Mattos

A pandemia de Covid-19 impactou toda produção audiovisual e não seria diferente com as séries do Arrowverso na CW. Felizmente, há uma luz no fim do túnel, pois a emissora anunciou o calendário completo para o retorno dos nossos heróis favoritos.

As estreias, que costumavam acontecer no final do ano, precisaram ser adiadas para 2021. Conforme informa o Deadline, a ordem dos lançamentos vai seguir o nível de dificuldade da pós-produção.

Para começar, teremos a segunda temporada de Batwoman no dia 17 de janeiro, marcando a estreia de Javicia Leslie no papel da heroína. A série terá novos episódios todo domingo.

Outra produção de quadrinhos, essa sem super heróis, que já tem data para retornar é Riverdale. A quinta temporada chega dia 20 de janeiro com novos episódios serão lançados às quartas.

Logo em seguida, no dia 8 de fevereiro, temos o retorno de Raio Negro. A produção entra em sua quarta temporada, com novos episódios toda segunda.

Por fim, em 23 de fevereiro, teremos uma estreia dupla: The Flash e Superman & Lois, que terão novos episódios nas terças. A série do velocista escarlate está se preparando para mais um retorno, enquanto a aventura do Super-Casal terá sua primeiríssima temporada, estrelando Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

SupergirlLegends of Tomorrow ainda não tiveram uma data de retorno definida.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse