Capa da Publicação

Arrow: Stephen Amell oferece voltar para uma nova temporada da série

Por Gabriel Mattos

A pandemia de Covid-19 impactou imensamente a produção de novas séries para TV, incluindo as produções do Arrowverse. Mas se os planos da emissora derem errado, Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde em Arrow, tem a solução: uma nova temporada da série.

Você pode estar um pouco confuso, afinal Arrow teve seu final definitivo no começo desse ano com a sua oitava temporada, mas Amell explica que esse seria um plano de contenção, caso nenhuma outra solução funcione.

A questão é que com a pandemia se agravando, novas medidas de segurança entraram em vigor no Canadá, onde as séries do Arrowverse são gravadas. Para começar as filmagens, o elenco precisa se isolar no país por 14 dias, o que atrasa os planos de gravação e pode impactar todo o universo do entretenimento.

Amell já está no país, então sugeriu ao showrunner de Arrow (via CB) que poderia salvar o dia:

“Liguei pro Greg e falei logo na lata: ‘Olha, eu espero que isso não aconteça, mas se nada der certo e vocês não conseguirem trazer os atores para cá por causa das dificuldades em fazer com que americanos cruzem a fronteira, e se não der para resolver, o esquema é o seguinte. Eu estou aqui e se eu tenho que ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu já vou ter que trabalhar, vamos pensar num jeito de trazer o Oliver de volta dos mortos.’”  

Greg Berlanti — produtor de diversas séries do Arrowverse — não acreditou a princípio, mas Amell garantiu que não estava brincando. É improvável que Arrow retorne dos mortos, mas nesses tempos estranhos não seria a coisa mais doida a acontecer.

E ai, acha uma boa solução?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse