Arlequina ganha um novo traje estiloso nos quadrinhos

Capa da Publicação

Arlequina ganha um novo traje estiloso nos quadrinhos

Por Raphael Martins

Ao longo de sua carreira, a Arlequina já trocou de traje inúmeras vezes, em praticamente todas as mídias, cada roupa representando seu estado de espírito no momento. E agora, isso tornou a acontecer nas páginas dos quadrinhos.

Em Injustice: Year Zero #8 (via CBR) lançado recentemente nos Estados Unidos, vemos a palhacinha mais uma vez com um novo traje, mas este sem um significado ainda mais importante dado o contexto da história. Nela, vemos a vilã abandonando o esconderijo do Coringa após ser ferida novamente por ele em um acesso de loucura, indo até o Asilo Arkham para resgatar aquela que mais a compreende: Hera Venenosa.

Após resgatá-la, é mostrada a nova indumentária da personagem, que adiciona uma jaqueta de couro e um novo equipamento de combate ao seu arsenal, tudo adornado pelas cores vermelha e preta, já tradicionais da personagem. Confira:

Mais do que visualmente impressionante, a roupa também carrega uma dose de simbolismo. Além de juntar aspectos de seu passado e futuro, ela também representa a batalha interior da personagem, que tenta se desvencilhar da influência do Coringa, mas que sabe que, a qualquer momento, ela pode ceder a ele, o que poderia significar voltar para um relacionamento abusivo e, eventualmente, causar sua morte.

Veja o novo traje com mais detalhes aqui embaixo:

E aí, o que acharam do novo visual da Arlequina? Deixem seus comentários!

Confira também alguns dos momentos mais bizarros do casal Coringa e Arlequina na nossa lista aqui embaixo: