Arlequina: Kaley Cuoco fala sobre rumores de rivalidade com Margot Robbie

Capa da Publicação

Arlequina: Kaley Cuoco fala sobre rumores de rivalidade com Margot Robbie

Por Evandro Lira

Atualmente, duas atrizes dão vida à versões diferentes da Arlequina. Kaley Cuoco interpreta a personagem na série animada do HBO Max, Harley Quinn, enquanto Margot Robbie vive a palhacinha nos filmes live-action da DC.

Diante disso, é claro, surgiram algumas histórias infundadas de que as atrizes não se davam muito bem e que existia algum tipo de rivalidade entre elas. Mas durante uma entrevista recente a Interview, Cuoco abordou e esclareceu esse assunto de uma vez por todas:

“Quando Harley Quinn se tornou um grande sucesso e então Aves de Rapina foi lançado, havia todas essas histórias de que eu e Margot Robbie nos odiávamos. Mas eu nunca a conheci e eu a amo.”

De acordo com Cuoco, algumas fofocas afirmavam que ela e Robbie se recusaram a dividir o palco juntas durante a San Diego Comic-Con do ano passado. Porém, ela explica: nenhuma das duas sequer estiveram no evento.

Tanto Kaley Cuoco quanto Margot Robbie voltarão a aparecer no papel de Arlequina em breve. A terceira temporada da série animada Harley Quinn já foi renovada e o novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, estreia em 2021.

Fique com: