Hera Venenosa pede Arlequina em casamento em nova HQ, confira

Capa da Publicação

Hera Venenosa pede Arlequina em casamento em nova HQ, confira

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de anos trocando carinhos, a edição mais recente de Injustice, mostra que Hera Venenosa e Arlequina finalmente caminham para oficializar o relacionamento. A HQ Year Zero #8 (via CB), foca completamente na dinâmica do casal e o final é o que os fãs aguardavam há muito tempo.

Tudo começa com Harleen Quinzel ajudando a Hera Venenosa a escapar do Asilo Arkham. Por isso, Hera decide recompensar Harleen com um final de semana inusitado em Las Vegas.

No caminho, elas discutem um pouco sobre o futuro da relação das duas. Harleen sugere que elas sigam seus caminhos separadas, mas que se encontrem em um cassino em Vegas. E isso se encaixa perfeitamente no plano de Hera.

Quando as duas se encontram, Arlequina se depara com sua amada num lindo vestido de noiva esverdeado. Lá também estão a filha de Arlequina, Lucy, sua irmã, Delia, e um cover do Elvis para celebrar a cerimônia. É quando Hera faz seu pedido:

“Não precisamos continuar nos nossos caminhos. Podemos nos afastar juntas. A gente pode quebrar o vidro de emergência. Podemos ser a fuga estratégica uma da outra. Doutora Harleen Quinzel, aceita se casar comigo?”

E ai que achou do momento fofo entre as anti-heroínas? Será que elas finalmente terão um momento de paz? Não esqueçam de comentar.

Confira 10 motivos para assistir a série animada da Arlequina, onde Hera também mostrou ter sentimentos pela anti-heroína:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse