Capa da Publicação

Aquaman e Mera finalmente se casam em nova HQ, confira

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aquaman e Mera passaram por poucas e boas na sua fase mais recente dos quadrinhos. Juntos, superaram o nascimento de um filho e a própria morte. Mas parece que tudo deu certo no final, e a despedida da escritora Kelly Sue DeConnick das histórias do herói teve um adorável casamento.

Aquaman #65 (via CB) começa mostrando a vida feliz e tranquila do casal, cuidando de seu filho Andy, quando Arthur e Mera são chamados para ajudar um navio em perigo. Chegando lá, eles são surpreendidos por vários de seus amigos vestindo roupas muito elegantes para o tipo de emergência que eles esperavam.

A criatura que estava atacando o navio desiste da sua investida para ajuda Arthur a se posicionar de forma bastante romântica, no meio de um coração de pétalas. Fica um pouco mais claro que nada daquilo havia sido um acidente.

“Na verdade, isso era para ser uma festa de boas vindas. Mas eu estive pensando… Já que todo mundo está aqui, poderia ser um casamento se você ainda me quiser.”

Na frente de todos seus convidados, que inclui a Liga da Justiça e seus amigos na Baía Amnesty, Mera simplesmente abraça Arthur, emocionada.

“Aye Capitão. E o que eu faço com você agora?” ela responde.

Olhando bem no fundo dos olhos de sua amada, com um grande sorriso no rosto, ele por fim declara:

“Parece que vai se casar comigo. E depois? Acho que a gente vai ter que descobrir juntos.”

Veja também:

 

 

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse