Aquaman 2: Amber Heard confirma seu retorno e responde à petição

Capa da Publicação

Aquaman 2: Amber Heard confirma seu retorno e responde à petição

Por Márcio Jangarélli

Estamos acompanhando o caso dramático entre Amber Heard e Johnny Depp há algum tempo. E enquanto o ator foi afastado de seus projetos com a Warner Bros., Heard parece que continua firme em seu papel de Mera.

Depois da demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, muito tem se especulado sobre a situação de Amber Heard como Mera nos filmes do Aquaman. Alguns rumores começaram a correr de que a atriz seria substituída no papel e muitos fãs de Depp até fizeram campanha pelo afastamento de Amber do trabalho.

No entanto, segundo a atriz, ela continua na produção de Aquaman 2 e está ansiosa para início dos trabalhos da sequência. A declaração foi concedida à EW.

De acordo com Heard:

Eu estou super feliz com a quantidade de amor e apreciação que Aquaman conquistou e com o fato de que isso gerou muita empolgação pelo Aquaman e pela Mera, que significa que retornaremos aos papéis. Estou muito animada para as filmagens.

 

Não liguem para os rumores e campanhas em redes sociais, eles não as ditam [decisões de elenco] e não possuem bases na realidade. Apenas os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecer. Eu estou empolgada para começar no ano que vem“.

O que você achou da Mera no primeiro filme? Comente!

Veja agora nossa lista sobre a Mera: