Anya Chalotra, a Yennefer de The Witcher, conta qual foi seu maior desafio na série

Capa da Publicação

Anya Chalotra, a Yennefer de The Witcher, conta qual foi seu maior desafio na série

Por Raphael Martins

Embora Geralt de Rívia (Henry Cavill) seja o protagonista de The Witcher, a adaptação da Netflix também foca bastante na feiticeira Yennefer de Vengerberg, vivida na série pela atriz Anya Chalotra.

Durante a primeira temporada, os espectadores acompanharam a evolução da personagem, de uma garotinha ignorante e deformada à uma das feiticeiras mais poderosas daquele universo, em uma história que se estende por décadas.

Em uma entrevista ao site ComicBook, a atriz revela qual foi o maior desafio que a personagem lhe trouxe:

“O aspecto mais desafiador foi que eu, que estou na casa dos v inte anos, interpreto uma personagem que vai dos 14 até os 70. Quero dizer, essa é a maior oportunidade que eu já tive como atriz. Mas eu a amo, é muito empolgante de se interpretar, preciso apenas repensar minha abordagem. Eu já fiz mais peças do que fiz TV, então foi o ritmo no qual nós trabalhamos. E com a quantidade de material que tínhamos, estávamos gravando cenas consecutivas – foi um processo muito diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito antes.”

Yennefer exerce uma enorme importância na vida do bruxo Geralt e isso deve continuar assim nas futuras temporadas de The Witcher.

Veja também:

The Witcher ganha trailer magnífico no estilo anos 90

Henry Cavill diz que pré-produção da segunda temporada de The Witcher começa logo, assista

Netflix libera mapa interativo e linha do tempo de The Witcher

Fique com imagens da primeira temporada de The Witcher: