Ansel Elgort, de Em Ritmo de Fuga, é acusado de assediar menor de idade

Capa da Publicação

Ansel Elgort, de Em Ritmo de Fuga, é acusado de assediar menor de idade

Por Raphael Martins

O ator Ansel Elgort, conhecido por seus trabalhos em filmes como Em Ritmo de Fuga, A Culpa é das Estrelas e Divergente, foi acusado de ter assediado sexualmente uma garota de 17 anos. O caso teria acontecido em 2014.

Nesta sexta (19), uma usuária do Twitter identificada apenas como “Gabby” postou uma declaração (via ScreenRant) acusando Elgort de tê-la assediado quando ela tinha apenas 17 anos, enquanto ele já estava na casa dos 20. O ator teria aceitado uma mensagem direta dela na rede social e as conversas foram evoluindo até os dois se encontrarem e fazerem sexo.

Na postagem, a garota disse que estava “chorando de dor” durante todo o ato, enfatizando a falta de sensibilidade do ator, que teria dito a frase “Precisamos arrombar você”. A mulher também diz que ele teria sugerido que ela fizesse sexo a três com uma de suas “amigas de dança”, apesar de ela ter dito que a tal amiga também era menor de idade.

Em sua declaração, ela diz:

“Quando tudo aconteceu, ao invés de ele me perguntar se eu queria parar, sabendo que era minha primeira vez, que eu estava chorando de dor e não queria fazer aquilo, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘Precisamos arrombar você’. Naquele momento, eu não estava lá mentalmente. Em me desassociei de mim mesma, senti como se minha mente tivesse ido para longe, estava em choque e não conseguia ir embora. Ele me fez pensar que sexo era daquele jeito. EU ERA MUITO JOVEM E ELE SABIA DISSO.”

Gabby” trancou seu Twitter, de modo que não é mais possível ver a postagem. Até o momento, nem Ansel Elgort nem sua assessoria deram qualquer comentário sobre o assunto.