Animaniacs: Reboot conta com homenagem aos animes

Capa da Publicação

Animaniacs: Reboot conta com homenagem aos animes

Por Gabriel Mattos

Os Animaniacs foi um dos desenhos mais surtados dos anos 90, quebrando sem pudor a quarta parede e fazendo diversas referências obscuras a cultura pop. Duas décadas depois, o desenho está de volta em um reboot, com referências completamente atualizadas, incluindo uma cena feita especialmente para os fãs de anime.

A nova animação ainda não estreou, mas promete ser tão sem noção quanto a versão original. O desenho será transmitido nos Estados Unidos pelo Hulu, que liberou recentemente o primeiro trailer mostrando que ninguém está livre de ser alvo de suas piadas, nem mesmo Donald Trump.

Podemos ver uma mistura de diferentes estilos de animação para fazer humor, o que mais se destaca é uma grande homenagem a animes, especificamente os shonen. Em uma cena, Yakko, Wakko e Dot caem do céu com seu visual normal e se levantam como guerreiros de um anime de ação, cheios de estilo.

Os Animaniacs chega ao Hulu dia 20 de novembro. Será que podemos esperar um episódio inteiro homenageando animes ou isso vai ser apenas uma cena cômica no meio de tantas da série? Não deixe de comentar!

Confira também: