Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen diz que será difícil justificar substituição de Johnny Depp na trama

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen diz que será difícil justificar substituição de Johnny Depp na trama

Por Evandro Lira

O ator Mads Mikkelsen, que foi recentemente confirmado no papel de Grindelwald em Animais Fantásticos 3, falou sobre as circunstâncias que resultaram na sua escalação: a saída de Johnny Depp.

O ator de Piratas do Caribe foi convidado a deixar o papel do vilão em Animais Fantásticos depois que ele perdeu um caso de difamação na Inglaterra, envolvendo os relatos de agressão feitos por sua ex-esposa, Amber Heard.

Para Mikkelsen, apesar de estar feliz com a oportunidade de ingressar na franquia derivada de Harry Potter, ele reconhece que a situação que o levou ao papel é realmente terrível. Durante uma entrevista a EW, o ator dinamarquês falou sobre o assunto:

“Em termos de trabalho, é obviamente muito interessante e legal. Mas também é um choque saber que veio depois do que aconteceu, o que é muito triste. Desejo o melhor a ambos [Depp e Heard]. Estas são circunstâncias tristes. Espero que eles estejam voltando às suas vidas normais novamente em breve.”

Sobre a explicação narrativa que os roteiristas vão ter que encontrar para Grindelwald ganhar um novo rosto, Mikkelsen admite que será um desafio:

“Essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Tem de haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que fazer o meu, do meu jeito. Claro que temos que encontrar alguns links para a versão anterior do personagem e algumas pontes para que não se desvie completamente do que ele já realizou com maestria.”

Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Fique com: