Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen responde a rumores de que vai substituir Johnny Depp

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen responde a rumores de que vai substituir Johnny Depp

Por Evandro Lira

Na semana passada, foi divulgado que a Warner Bros. tem interesse em trazer Mads Mikkelsen para o papel de Grindelwald no próximo Animais Fantásticos. No entanto, agora, de acordo com o próprio ator, tudo não passa de especulação.

Em entrevista para o IGN, Mikkelsen afirmou que não sabe muito mais do que foi publicado pela imprensa e que o estúdio ainda não entrou em contato com ele. Confira:

“Ah, isso está na base do rumor enquanto conversamos. Na verdade, eu sei tanto quanto você por causa dos jornais. Então, estou esperando por aquele telefonema.”

Sempre há a possibilidade, é claro, de que Mikkelsen esteja simplesmente evitando falar o que sabe até que o negócio seja fechado. Mas também vale considerar que a informação pode ter vazado antes mesmo da Warner estar pronta para fazer uma oferta para o ator.

De qualquer modo, o papel do vilão Grindelwald será reformulado para Animais Fantásticos 3 e não deve demorar muito até que tenhamos uma confirmação de quem estará assumindo a vaga deixada por Johnny Depp.

Fique com: