Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen é confirmado no papel de Grindelwald

Por Evandro Lira

Mads Mikkelsen está oficialmente escalado para interpretar o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald em Animais Fantásticos 3. O ator assume o lugar que antes pertencia a Johnny Depp (via The Wrap).

Mikkelsen é um conceituado ator dinamarquês, que marcou presença em diversas produções europeias e hollywoodianas, incluindo Rogue One, Doutor Estranho e a série Hannibal.

Alguns fãs pressionaram a Warner Bros. para contratar Colin Farrell, que já interpretou Grindelwald disfarçado no primeiro filme da franquia, lançado em 2016. Mas Farrell está atualmente filmando outro título do estúdio, The Batman.

Johnny Depp deixou a série criada por J.K. Rowling depois que perdeu um processo por difamação contra um tabloide britânico que alegou que ele batia em sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

O próximo filme da franquia derivada de Harry Potter está atualmente em produção e deve chegar aos cinemas em 2022.

O que você achou da escalação de Mikkelsen? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira