Animais Fantásticos 3: Colin Farell não deve substituir Johnny Depp no longa

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Colin Farell não deve substituir Johnny Depp no longa

Por Gabriel Mattos

A saída repentina de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos deixou os fãs fervorosos especulando quem poderia substituí-lo como Grindewald. Uma escolha natural seria Colin Farrell, que viveu o vilão no primeiro filme, mas infelizmente isso não deve acontecer.

Segundo a revista Variety, mesmo interessado no papel, a agenda de Farrell no momento está completamente voltada a um projeto grandioso, que nós conhecemos muito bem:

“O candidato mais óbvio, Colin Farrell — que viveu a versão disfarçada de Grindelwald no primeiro filme de Animais Fantásticos — muito provavelmente não está disponível devido a alta demanda de seu papel como Pinguim em The Batman, atualmente em produção em Londres.” 

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Farrell viveu Percival Graves, o Diretor de Segurança Mágica. Grindewald passou o filme inteiro disfarçado como Percival, então não é difícil para os fãs associar Farrell ao vilão.

Considerando que ambos filmes estão sendo gravados em Londres, existe a remota possibilidade que a Warner consiga organizar a agenda de Farrell para comportar ambas as produções. Ainda assim, é extremamente improvável que o ator aceite um esquema tão corrido.

Animais Fantásticos 3 ainda não tem nome oficial, mas deve estrear no dia 15 de julho de 2022.

Confira 10 coisas que queremos ver no próximo filme da saga: