Animais Fantásticos 3 é adiado após demissão de Johnny Depp

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3 é adiado após demissão de Johnny Depp

Por Chris Rantin

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter. Agora, a Variety informa que Animais Fantásticos 3 foi adiado para 2022.

Segundo o site, a Warner Bros. confirmou a demissão de Depp e afirmou que o vilão Grindelwald será reescalado para o terceiro filme da franquia:

Johnny Depp vai deixar a franquia Animais Fantásticos. Nós agradecemos o trabalho que Johnny fez nos filmes até agora,” diz o comunicado do estúdio. “Animais Fantásticos 3 está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme vai ser lançado nos cinemas no verão [americano] de 2022.” 

Em animais Fantásticos 3, veremos parte da história se passando no Rio de Janeiro. Maiores detalhes sobre a trama não foram divulgados. O longa trará o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Credence Barebone, Jude Law como Alvo Dumbledore. J.K. Rowling divide o roteiro com Steve Kloves e a direção fica à cargo de David Yates.

Fique com: