Among Us atinge números de Pokémon Go em seu auge

Capa da Publicação

Among Us atinge números de Pokémon Go em seu auge

Por Evandro Lira

Pode-se dizer que Among Us é a maior febre da internet dos últimos dois meses. O jogo lançado em 2018 explodiu em popularidade em setembro e hoje já alcança números impressionantes, podendo ser comparado a um dos mais bem sucedidos games da última década.

Segundo o SuperData, a versão mobile de Among Us atingiu quase tantos jogadores quanto Pokémon GO durante o auge de sua popularidade em agosto de 2016. E se você bem lembra, Pokémon GO foi um daqueles lançamentos absurdamente midiáticos, que mobilizou toda uma geração a sair caçando monstrinhos pelas ruas.

Mas diferente do jogo da Niantic, Among Us é um game independente de dois anos atrás, o que torna esse fato ainda mais admirável. Também deve ser observado que esses números de jogadores representam apenas a versão mobile do jogo, que também possui uma versão para computadores.

Se dá pra dizer que poucos games conseguiram impactar de forma tão intensa o aspecto social da vida das pessoas, esses títulos certamente são Pokémon GO e agora, Among Us.

E aí, o que você tem achado da febre de Among Us? Deixe seu comentário!

Já terminou a leitura? Então veja agora nossa lista com dicas para mandar bem no Among Us: