Among Us: Desenvolvedora revela as prioridades do jogo no momento

Capa da Publicação

Among Us: Desenvolvedora revela as prioridades do jogo no momento

Por Leo Gravena

A InnerSloth, a desenvolvedora de Amons Us, deu uma atualização para os fãs sobre quais são suas prioridades para o jogo no momento. E elas devem deixar os fãs brasileiros bem felizes, principalmente porque uma delas é trazer uma versão em português do jogo.

No twitter oficial do título, a InnerSloth revelou que sua prioridade no jogo, atualmente, é as denúncias e moderação, para se certificarem de que todo mundo está aproveitando o game. Eles disseram:

“A mais alta prioridade agora são as denúncias e a moderação! Queremos que nosso espaço seja acolhedor e respeitosos, então esse é nosso primeiro passo em sabotar a toxicidade e os hacks. Sejam excelentes uns com os outros enquanto isso, ou então (eu vou chorar)”. 

Já a prioridade secundária da equipe é adicionar várias línguas ao jogo, inclusive português do Brasil, para que o jogo alcance mais pessoas mundialmente:

“Aqui está a lista de tarefas para nós: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol europeu e da américa latina, russo, português europeu e brasileiro, japonês, coreano, filipino. Mais opções de línguas estão por vir, mas essas são o foco agora. 

Animado para as mudanças e para poder jogar Among Us em português? Não deixe de comentar!

Confira também: