Desenvolvedora cancela Among Us 2 para focar no sucesso do primeiro game

Capa da Publicação

Desenvolvedora cancela Among Us 2 para focar no sucesso do primeiro game

Por Lucas Rafael

A desenvolvedora InnerSloth suspendeu os trabalhos em Among Us 2 para focar na repentina explosão de popularidade do primeiro game. Recentemente, a empresa havia anunciado os planos para a sequência do game de 2018, mas com a chegada de inúmeros jogadores devido ao sucesso viral do primeiro Among Us, lançado há dois anos atrás, a InnerSloth resolveu apostar em trabalhar o jogo base para que ele possa continuar recebendo conteúdo e melhorias.

Among Us é um jogo simples e leve que coloca dez jogadores em uma espaçonave, com dois impostores que precisam sabotar a embarcação entre eles. A partida termina quando os impostores são encontrados ou a tripulação inteira é morta / falha na manutenção da nave.

A InnerSloth se pronunciou em seu blog oficial, afirmando que apesar de recentemente ter compartilhado planos de desenvolver Among Us 2, o foco foi revertido para um desenvolvimento contínuo do primeiro game.

“Decidimos cancelar Among Us 2 e colocar todo o nosso esforço em melhorar Among Us 1.”

Dessa maneira, podemos aguardar suporte, atualizações e até novo conteúdo para o primeiro Among Us.

E você, jogou o game? O que achou? Comente!

Outro jogo relativamente simples que se tornou um grande sucesso foi Fall Guys. Confira aqui nossa lista sobre o título:

 

Via: InnerSloth