Capa da Publicação

American Horror Stories: Série derivada tem primeiro pôster divulgado

Por Raphael Martins

Os fãs de American Horror Story tem muitos motivos para comemorar. Além da décima temporada da série, que estreia muito em breve, vem por aí um spin-off, chamado American Horror Stories, cujo formato será um pouco diferente do que o seriado que o inspirou.

Em American Horror Stories, cada um dos 16 episódios será uma história isolada, funcionando como uma antologia, ao contrário da série principal, que segue a mesma trama durante toda uma temporada.

Ryan Murphy, criador da atração original, é o responsável pela série, que também terá o envolvimento da atriz Sarah Paulson, embora ela não esteja no elenco.

Esta semana, o perfil oficial de American Horror Story no Twitter postou o primeiro cartaz da nova série, que não deve em nada às artes usadas para divulgar as temporadas anteriores. Confira:

American Horror Stories chega ao canal FX e à plataforma Hulu em 2021.

Não deixe de conferir também nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael