Adão Negro: The Rock dá boas vindas ao ator do Gavião Negro

Capa da Publicação

Adão Negro: The Rock dá boas vindas ao ator do Gavião Negro

Por Márcio Jangarélli

Depois da confirmação da Esmaga-Átomo na produção, o filme do Adão Negro teve mais um herói escalado para a aventura: o Gavião Negro. A novidade foi anunciada hoje, com o Aldis Hodge no papel. Por sua vez, o ator usou seu Instagram para comentar sobre o trabalho e ainda recebeu as boas vindas do The Rock!

A ansiedade pelo filme do Adão Negro só cresce. Até agora foram confirmados a Sociedade da Justiça, o Esmaga-Átomos, interpretado por Noah Centineo, e, agora, o Gavião Negro.

O ator escalado para o Gavião Negro é Aldis Hodge, de O Homem Invisível e Estrelas Além do Tempo. Hodge usou seu Instagram para comemorar a notícia, publicando uma imagem do herói nos quadrinhos, marcando seus colegas de elenco.

“Então agora não é mais segredo! The Rock, será uma honra me juntar a você, ao Noah Centineo e à família Adão Negro / DCU. Vamos lá”, escreveu o ator.

Em resposta, Dwayne “The Rock” Johnson publicou uma mensagem de boas vindas a Hodge, com uma arte colocando seus personagens lado a lado.

ESSE É O GAVIÃO NEGRO!

É um prazer receber o Aldis Hodge em Adão Negro.

O Gavião Negro é um dos protagonistas do nosso filme, quando ele é o líder abrasivo da Sociedade da Justiça e um dos personagens mais amados e lendários do Universo DC.

Com a mensagem, temos a confirmação do tipo de função que o Gavião Negro desempenhará no filme, sendo o líder da Sociedade da Justiça. The Rock ainda contou que ligou pessoalmente para Hodge para dar a notícia sobre o papel e os dois tiveram uma conversa engraçada e incrível.

O que você espera do Gavião Negro no filme? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista sobre o Esmaga-Átomo, que estará no filme ao lado do Gavião Negro: