Adão Negro: Produtor explica porque a Sociedade da Justiça estará no filme

Capa da Publicação

Adão Negro: Produtor explica porque a Sociedade da Justiça estará no filme

Por Márcio Jangarélli

É seguro dizer que, depois dos anúncios durante o DC Fandome, Adão Negro é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da editora. O longa introduzirá também a Sociedade da Justiça às telonas. Em uma nova entrevista, um dos produtores do título comentou sobre a decisão de incluir a equipe e o que podemos esperar desses herói.

Hiram Garcia, produtor de Adão Negro e colega de trabalho de longa data do The Rock, conversou com a Variety recentemente e explicou o porquê da Sociedade da Justiça participar do novo filme. Segundo Garcia, é uma ambição de toda a equipe dar espaço e trabalhar esses heróis de maneira grandiosa nos cinemas.

De acordo com Garcia:

“Nosso time inteiro de produção e nosso incrível diretor, Jaume Collet-Serra, nós todos temos ambições unificadas e gigantes para o que queremos fazer com esses personagens, com a Sociedade da Justiça e todos os novos membros que introduziremos, do Falcão Negro ao Esmaga-Átomo, até a Ciclone e o Senhor Destino.

 

É uma oportunidade de nos colocarmos no Universo DC e começar a criar um grupo divertido de personagens que as audiências ainda não tiveram a chance de ver, mas que vários lhes são familiares”.

O produtor ainda revelou que a produção do filme deve começar no início de 2021 e afirmou que o longa trará uma mudança de poderes nos filmes da DC como um todo.

“A jornada onde colocaremos o Adão Negro é muito interessante. O que ele vai passar e o que vocês verão em tela será incrível de assistir se desenvolver e, então, quando você junta isso com o quão poderosos cada personagem será nesse universo, isso realmente fará as coisas esquentarem.

 

Nós nos divertimos muito dizendo que a hierarquia de poder no Universo DC vai mudar, pois quando o Adão Negro chegar, todos vão precisar se cuidar porque ele vai mudar o jogo”, explicou o produtor.

E aí, ansiosos para Adão Negro? O que esperam da Sociedade da Justiça no filme? Não esqueçam de comentar!

Terminou a noticia? Confira nossa lista sobre o Esmaga-Átomo, que estará no filme do Adão Negro: