Adão Negro: Sarah Shahi entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Adão Negro: Sarah Shahi entra para o elenco do filme

Por Chris Rantin

O filme do Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson continua tomando forma. Depois da escalação de Aldis Hodge para o papel de Gavião Negro, o Deadline afirma que Sarah Shahi acaba de entrar oficialmente para o projeto.

Segundo o site, Shahi interpretará uma “professora universitária que luta pela liberdade e lidera a resistência em Kahndaq”. Há alguns dias, o site The Illuminerdi afirmou que Shahi estava sendo considerada para interpretar Ísis.

Nos quadrinhos, Ísis é uma poderosa usuária de magia da DC Comics, capaz de controlar os elementos da natureza. A personagem é mais conhecida por ser par romântico de Adão Negro. Visto que, nos dias de hoje, Isis é um nome utilizado por uma organização terrorista, é provável personagem de Shahi não utilize essa alcunha.

Sarah Shahi é conhecia por seu trabalho em City on a HillPerson of InterestThe L Word. Atualmente a atriz está filmando Sex/Life para a Netflix.

Caso a informação do Illuminerdi seja verdadeira, esta não será a primeira adaptação em live-action da personagem. A heroína já teve uma série solo nos anos 70, chamada Poderosa Ísis, apareceu em Smallville e serviu como inspiração para a criação de Zari em Legends of Tomorrow.

A notícia acabou, então agora você pode conferir nossa lista com tudo sobre o Adão Negro: