Capa da Publicação

A Pantera Cor-de-Rosa: Jeff Fowler, de Sonic, dirigirá novo filme da franquia

Por Raphael Martins

Quando se fala em A Pantera Cor-de-Rosa, duas coisas veem à mente: o clássico da comédia estrelado por Peter Sellers de 1963 e a simpática pantera de desenho animado criada apenas para aparecer no início do longa, mas que se tornou tão famosa que acabou ganhando vários desenhos animados. Agora, esses dois conceitos se unirão pela primeira vez em um novo filme da franquia.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio MGM produzirá o novo filme, que será dirigido por Jeff Fowler (Sonic: O Filme).

A trama acompanhará a história de um inspetor de polícia que, depois de um evento traumático, passou a ter a a Pantera Cor-de-Rosa dos desenhos animados como amiga imaginária, e contará com a ajuda dela para resolver um novo caso de vida o morte.

O longa será roteirizado por Chris Bremner (Bad Boys Para Sempre). Julie Andrews, a famosa atriz das décadas de 60 e 70 e que era casada com Blake Edwards, roteirista dos filmes originais, produzirá o longa.

Dan Lin, Jonathan Eirich, Lawrence Mirisch e seu pai, Walter Mirisch, que produziu o filme original dos anos 60, também estão creditados como produtores.

Michael De Luca, presidente da MGM, falou sobre as contratações e o novo projeto:

“Popular no mundo inteiro, o legado da icônica Pantera-Cor-De-Rosa já dura mais de 50 anos e continua a ser descoberto por novas gerações. Estamos muito felizes por recebermos Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta à tela grande de uma maneira jamais vista antes.”

A Pantera Cor-de-Rosa ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael