Capa da Publicação

A Maldição da Mansão Bly: Novos pôsteres da série da Netflix são divulgados

Por Evandro Lira

A Netflix liberou novos cartazes dedicados aos personagens de A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada da série antológica criada por Mike Flanagan, que chega precedida por A Maldição da Residência Hill.

Com a estreia marcada para pouco mais de uma semana, A Maldição da Mansão Bly traz um conjunto de retratos assustadores que apresentam os personagens de Victoria Pedretti, Tahira Sharif, Amelia Eve, Henry Thomas, Rahul Kohli, T’Nia Miller, Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth e Oliver Jackson-Cohen. Você confere todos os cartazes na nossa galeria, no fim da notícia.

Na trama da nova temporada, a série será ambientada na Inglaterra da década de 80 e contará a história de uma jovem babá americana contratada para cuidar da sobrinha e sobrinho órfãos de um homem que reside na sinistra e cheia de segredos Mansão Bly.

A Maldição da Mansão Bly estreia em 9 de outubro na Netflix. Os novos cartazes mostram os personagens da temporada através de um vidro molhado e embaçado, deixando no ar toda a atmosfera misteriosa do seriado. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira