Capa da Publicação

007: Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, quer ser o novo James Bond

Por Márcio Jangarélli

Seguindo a confirmação de que a personagem de Lashana Lynch, Nomi, realmente será uma agente 007 em Sem Tempo Para Morrer, um novo ator demonstrou interesse em ser o próximo James Bond. Em uma nova entrevista, Charlie Hunnam revelou seu interesse pelo papel.

007: Sem Tempo Para Morrer será o último filme de Daniel Craig no manto de James Bond. Ainda que Lashana Lynch possa carregar a franquia 007 depois, com a Nomi assumindo a liderança dos longas, ainda fica a dúvida se um novo Bond surgirá, de alguma forma, no futuro.

Conversando com o People.com (via HH), Charlie Hunnam, conhecido principalmente pelo seu trabalho em Sons of Anarchy, afirmou que tem total interesse pelo papel do icônico espião.

De acordo com Hunnam:

100 por cento. Como um inglês, eu ficaria honrado e lisonjeado de ser considerado para interpretar James Bond. Mas minha intuição me diz que eu não deveria esperar por essa ligação. Acredito que há várias pessoas nessa lista antes de mim”.

O ator ainda informou que não há negociações da sua parte sobre o papel, ainda que se interesse muito e fique feliz com os fãs pensando nele para o futuro de James Bond.

É um tipo de discussão dos fãs muito lisonjeira. Ninguém nunca, em um profissional, de dentro da indústria, conversou comigo sobre. Mas se as pessoas quiserem falar sobre eu interpretar James Bond, continuem, por favor. Talvez essa seja a semente dessas coisas. Talvez o pedido dos fãs leve a pessoas da indústria realmente discutirem a ideia de forma mais séria”.

O que você acha de Hunnam como James Bond? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre filmes de ação:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.