Capa da Publicação

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Liberadas as primeiras reações ao filme!

Por Leo Gravena

Zumbilândia: Atire Duas Vezes chega aos cinemas no fim deste ano, nos levando novamente ao mundo pós-apocalíptico habitado por zumbis. A Sony está investindo ferrenhamente na divulgação do filme, com diversos cartazes e trailers, e agora o filme foi exibido para algumas pessoas da crítica que já soltaram suas primeiras reações online.

O novo filme mostrará os personagens dez anos depois dos eventos do primeiro, precisando lutar contra zumbis mais rápidos, mas fortes e mais espertos. Ao mesmo tempo, eles terão que lidar com seus próprios problemas com sua família meio maluca, mas ainda assim, uma família.

Confira as reações:

Brandon Davis, do Comic Book disse:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes é como uma máquina do tempo para 2009. Eu amei. Se você amou o primeiro filme, vai amar esse. É hilário.

 

O elenco original ainda tem a mesma magia e os novatos apenas adicionam diversão. É incrível”

O DigitalSpy também falou da nostalgia causada pelo filme:

“Zumbilândia 2 é uma viagem nostálgica para 2009, apesar de se passar em 2019 e os 10 anos não terem atualizado seu senso de humor. As novatas Zoey Deutch e Rosario Dawnson trazem uma nova dinâmica bem-vinda ao grupo. Se você amou o primeiro filme, vai ficar satisfeito com a sequência. 

Scott Menzel, do We Live Entertainment, disse que a espera valeu a pena:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes  é excelente. Essa aguardada sequência valeu a espera de 10 anos. Uma mistura de comédia, com horror e zumbis maiores e piores. Todo o elenco é ótimo, mas Zoey Deutch como Madison rouba todas as cenas e é a melhor personagem do filme”. 

O youtuber NukemDukem também destacou o novo elenco:

“O filme é muito divertido e definitivamente com mais comédia. O novo elenco adicional não ofusca o elenco original. Tem uma cena no meio dos créditos e depois, como os filmes da Marvel. Vou me divertir fazendo a critica depois”. 

Animados para o filme? Não deixe de comentar!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia em 24 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."