Capa da Publicação

Zumbilândia 2 – Jesse Eisenberg fala sobre as gravações da sequência!

Por Raphael Martins

10 anos depois do sucesso do primeiro filme, Zumbilândia finalmente terá uma continuação, que no momento está em processo de filmagens e tem previsão de estréia para o final deste ano. Todo o elenco do filme anterior, que contava com Woody Harrelson, Emma Stone, Abgail Breslin Jesse Eisenberg retornará, mas o filme também contará com novos personagens para contar uma nova história.

Durante o evento SXSW, um festival de cinema, musica e tecnologia que está acontecendo agora nos Estados Unidos, Jesse Eisenberg, que interpreta Columbus, falou ao site MovieWeb sobre a produção do filme, que segundo ele, vai muito bem, obrigado:

“Estamos só relaxando, super convencidos [do sucesso],” brinca o ator entre risadas, falando sério logo depois. “Não, é o oposto. Estamos todos trabalhando muito duro. Esse é um daqueles filme que as pessoas amaram por motivos pessoais. Então não é só um filme de grande sucesso. As pessoas amam por suas próprias razões, então você quer fazer esse filme ainda mais engraçado e pessoal que o outro.”

Na sequência, os matadores de zumbis devem encarar novos tipos de mortos-vivos, que evoluíram desde o primeiro filme, assim como outros sobreviventes. Eles também precisarão superar seus próprios problemas como uma família se quiserem sobreviver.

O filme será dirigido por Ruben Fleischer, que também comandou o longa original e que recentemente dirigiu Venom. Paul Wernick e Rhett Reese, conhecidos por seu trabalho em Deadpool, assinam o roteiro. Bill Murray, que interpretou a si mesmo no primeiro filme, deve retornar, desta vez acompanhado de seu colega de Caça-Fantasmas Dan Aykroyd.

Aproveite para conferir:

Zumbilândia 2 chega aos cinemas em outubro de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael