Zack Snyder diz que ama os filmes dos Vingadores!

Capa da Publicação

Zack Snyder diz que ama os filmes dos Vingadores!

Por Guilherme Souza

Durante o último final de semana, Zack Snyder, diretor de filmes como Watchmen e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ministrou um evento no Colégio de Design ArtCenter em Pasadena, onde exibiu as versões estendidas de seus filmes e conversou com o público sobre curiosidades dos bastidores e explicou referências por trás das tramas.

Após a exibição de Watchmen, Snyder revelou que, apesar de sempre preferir um tom mais sombrio e violento para suas adaptações de quadrinhos, adora assistir aos filmes da franquia Vingadores, que contam com uma abordagem mais leve e divertida dos heróis da Marvel.

Entretanto, o cineasta também ressalta que o público “também deveria estar aberto para outras coisas”, que sejam diferentes do padrão que a Marvel Studios estabeleceu. A resposta de Snyder arrancou aplausos e gritos da plateia, que era composta em grande parte por fãs do trabalho do diretor.

Certamente, existem públicos de nicho que preferem algo diferente dos filmes da Marvel Studios, contudo, já vimos que o público em geral está aberto para coisas diferentes e a prova disso está em filmes como Logan e Deadpool, que mesmo sendo restritos para maiores de dezoito anos, foram aclamados pelo público e crítica.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: SR