Capa da Publicação

Zachary Levi diz que um encontro entre Shazam e Adão Negro só deve acontecer em “Shazam! 3”!

Por Guilherme Souza

O Dr. Silvana pode ter sido um bom vilão para o Shazam! nos cinemas, mas os fãs realmente querem ver um confronto com o Adão Negro. Ao que sabemos, o vilão será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson nas telonas, porém ele ganhará um filme solo antes de se encontrar com o Shazam, de acordo com o ator Zachary Levi, no entanto, o encontro entre os dois pode demorar mais do que o esperado.

Em uma recente entrevista, Levi afirmou que o confronto entre Adão Negro e Shazam não deve acontecer até o terceiro filme solo do herói, afinal, o Adão Negro é o vilão supremo e o encontro deve ser algo grandioso.

“Eu posso dizer que, até onde eu sei, o Adão Negro não estará no segundo Shazam!, porque a ideia é que eles querem fazer um filme solo do Adão Negro primeiro,” revelou o ator.

 

“E então seria meio que, se fizermos um terceiro Shazam! e um segundo Adão Negro, tipo [paralelo] desse jeito, é onde nós nos encontraríamos. ” adiciona o ator, explicando que o encontro entre esses dois precisaria ser um evento grandioso. “Porque ele é o vilão supremo do Capitão Marvel, Shazam. Tipo, o Shazam e o Adão Negro, eles são tipo sósias, ele é o gêmeo maligno de quem eu sou.”

 

“Então tem que ser tipo a batalha final,” conclui o ator.

Sendo assim, parece que o segundo filme realmente mostrará o Shazam! enfrentando o Sr. Cérebro, conforme indicado pela cena pós-créditos, contudo, devemos nos perguntar quem o Adão Negro irá enfrentar em seus possíveis dois filmes solo.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'