Capa da Publicação

You vs. Wild – Nova série interativa da Netflix chega em abril!

Por Raphael Martins

Em dezembro passado, a Netflix lançou, com um grande sucesso, Black Mirror: Bandersnatch, um episódio interativo da celebrada série onde o expectador escolhia os rumos que a trama tomaria, como se fosse um jogo de vídeo game. Agora, a maior plataforma de streaming do mundo prepara seu retorno ao estilo.

Em um evento para a imprensa em Los Angeles, a empresa revelou seu próximo projeto, uma série de TV interativa chamada You vs. Wild. Ela será estrelada pelo renomado explorador Bear Grylls, famoso por seus reality shows onde ele dá dicas de sobrevivência em situações extremas.

Em You vs. Wild, o telespectador seguirá Bear Grylls em várias aventuras ao redor do mundo, escolhendo o curso da trama durante todos os oito episódios da série. Junto com o anúncio, a Netflix também divulgou um pequeno teaser trailer, que você confere abaixo:

Não é a primeira vez que a Netflix tenta emplacar uma série interativa. Em 2017, a plataforma já havia desenvolvido séries com essa temática voltadas para o público infantil. Com o enorme sucesso de Bandersnatch, a empresa agora procura trabalhar com esse formato com o público adulto.

Confira também a nossa crítica de Black Mirror: Bandersnatch abaixo:

You vs Wild estreia na Netflix em 10 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael