Capa da Publicação

X-Men – Tom Hardy quase substituiu Hugh Jackman no papel de Wolverine!

Por Guilherme Souza

Quando X-Men: Primeira Classe foi anunciado, o longa nasceu como uma proposta de recomeço da franquia, onde tudo o que havia sido feito na trilogia anterior seria ignorado. Se passando nos anos 70, a trama apresentava versões mais jovens de Charles Xavier e Magneto, bem como a formação da primeira equipe de mutantes.

Dirigido e roteirizado por Matthew Vaughn, o longa foi um verdadeiro sucesso e é um dos favoritos dos fãs, porém infelizmente, Vaughn não conseguiu concluir seu planejamento para a franquia. Em uma recente entrevista, o diretor revelou que planejava escalar Tom Hardy, atual intérprete de Eddie Brock/Venom, para substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine.

“Quando eu terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e estava pronto para entregar, eu olhei pra ele e disse, ‘Eu realmente acho que seria fivertido escalar Tom Hardy ou outra pessoa como o jovem Wolverine e então amarrar tudo no final,” disse Vaughn. “A Fox leu o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e disse ‘Ah, isso é muito bom! Vamos fazer agora! E eu disse, ‘Bem, o que vocês farão a seguir? Confiem em mim, não há nenhum outro lugar para ir.’ Então eles fizeram Apocalipse e foi tipo… se era pra virar aquilo, é melhor que tivesse acabado. Hollywood não entende o ritmo. Os executivos estão dirigindo em alta velocidade enquanto olham no retrovisor e não entendem porque eles batem.”

Com isso, podemos ver que a interferência do estúdio fez com que o planejamento do cineasta fosse por água abaixo, contudo, alguns fãs ficarão gratos por isso, afinal, se o Wolverine tivesse sido reescalado naquela época, talvez não tivéssemos a chance de conferir o aclamado Logan.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'