Capa da Publicação

X-Men – Diretor de “Fênix Negra” fala sobre o futuro dos mutantes no cinema após a compra da Fox pela Disney!

Por Raphael Martins

Simon Kinberg é um dos maiores nomes em se tratando de adaptações dos X-Men para os cinemas e a TV. O diretor de Fênix Negra, próximo filme dos mutantes nas telonas, também produziu Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse e está envolvido com Legion e The Gifted, séries de televisão baseadas nos heróis da Marvel Comics.

Com a compra de boa parte da Fox pela Disney finalmente concretizada, é difícil saber o que vai acontecer com o universo dos mutantes agora. Mas pelo menos em teoria, Simon Kinberg poderia ter essas respostas. Afinal, poucas pessoas se envolveram tanto com as produções em live action dos X-Men quanto ele.

Enquanto participava de um painel sobre a nova série de Além da Imaginação, que será produzida por Jordan Peele, o site Variety perguntou ao diretor e produtor sobre a situação de Gambit, que supostamente seria um dos próximos filmes ambientados no universo dos mutantes. Kimberg respondeu:

“Veremos… Honestamente, desde que a fusão [entre Fox e Disney] aconteceu, eu acho que todos os filmes que estavam na Fox, não apenas os da Marvel, mas todos eles, estão sendo avaliados e eles decidirão o que querem fazer com eles.

 

Eu iria amar vê-lo acontecer. Eu amo a ideia de Channing [Tatum] interpretando Gambit, acho que nós temos um grande roteiro e que esse é um papel que ele nasceu para fazer. É um personagem que eu cresci amando e que eu sei que os fãs amam, então eu suspeito/espero que aconteça.”

A entrevista com Simon Kinberg você confere abaixo:

A partir dessa declaração de Kinberg, podemos concluir que o filme do Gambit ainda continua no reino da incerteza, mas que a possibilidade de o filme sair do papel não é impossível. E vocês, gostariam de ver um filme solo do personagem? Comentem!

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra na nossa galeria:

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael