Capa da Publicação

X-Men: Primeira Classe – Diretor explica seus planos originais para a franquia!

Por Guilherme Souza

Quando X-Men: Primeira Classe foi lançado, o diretor e roteirista Matthew Vaughn apresentou o projeto como um recomeço para a franquia, onde o que havia sido feito nos filmes anteriores seria ignorado para que uma nova cronologia fosse criado, porém isso acabou não acontecendo, já que o cineasta abandonou a franquia antes de concluir sua visão.

Em uma recente entrevista, Vaughn revelou que um dos motivos que o fez deixar o projeto foi o fato do estúdio não ter ficado de acordo com seus planos, que inicialmente, encerrariam a nova trilogia com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Esse foi um dos motivos pelos quais eu não continuei, porque eles não me ouviram.” disse Vaughn. “Meu plano era Primeira Classe, então o segundo filme mostraria um Wolverine novo e jovem nos anos 70 para continuar aqueles personagens, a minha versão dos X-men. Então você conheceria eles muito bem e o meu final seria Dias de um Futuro Esquecido. Aquele seria o meu número três, onde você junta todos eles… porque o que é maior do que trazer Ian McKellen e Michael Fassbender e Patrick Stewart e James McAvoy todos juntos? 

Como podemos ver, o diretor planejava um outro filme antes de Dias de Um Futuro Esquecido, que traria um novo intérprete do Wolverine e desenvolveria melhor os personagens. Agora que os X-Men voltaram para a Marvel Studios e provavelmente sofrerão outro reboot, quem sabe Vaughn não volte a trabalhar com os mutantes?

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'