Capa da Publicação

X-Men – Mutantes aparecem em vídeo de apresentação da Disney!

Por Evandro Lira

Com pouco mais de duas semanas desde que a Disney adquiriu oficialmente a 21st Century Fox, as duas empresas já apareceram juntas no evento que celebra as próximas produções de Hollywood junto aos exibidores dos Estados Unidos. E no vídeo de apresentação da Disney, foi possível ver vários fragmentos de filmes de sucesso da Fox, entre eles, os X-Men.

De acordo com The Hollywood Reporter, o diretor do Walt Disney Studios, Alan Horn, subiu ao palco em seguida e pareceu tão entusiasmado quanto a plateia, que aplaudiu bastante após o término do vídeo.

“Olá a todos. Bem, tenho que dizer que esse vídeo simplesmente me deixa louco. Ainda estou pensando nisso”, disse Horn. “Então estamos realmente empolgados porque juntos acreditamos que seremos mais do que a soma de nossas partes.”

A vice-diretora da Fox, Emma Watts, também subiu ao palco e, ao lado de Horns, falou um pouco sobre o futuro da empresa nas mãos da Disney.

“Embora muito tenha sido escrito sobre o legado da Fox no passado, estamos prontos para escrever nosso próximo grande capítulo.”

No evento, Watts apresentou algumas cenas de X-Men: Fênix Negra e se referiu ao filme como “perfeita despedida para nossa equipe X-Men”.

Após a compra da Fox, os fãs da Marvel não perdem por esperar para ver os mutantes inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel, mas por enquanto, parece que teremos que esperar um pouco até isso de fato acontecer.

O próprio futuro dos filmes da Marvel, na verdade, é nebuloso, afinal nenhum filme foi anunciado oficialmente, algo que deve acontecer após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 6 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira