Capa da Publicação

X-Men – Kevin Feige afirma que os mutantes não devem aparecer na Marvel tão cedo!

Por Evandro Lira

Desde que surgiram as primeiras notícias de que a Disney estava adquirindo a Fox, os fãs de quadrinhos já ficaram animados com a possibilidade de ver os X-Men em meio ao Universo Cinematográfico da Marvel. Mas agora, o diretor da Marvel Studios foi bem claro ao dizer que os mutantes não devem aparecer no UCM por um longo tempo.

Kevin Feige explica que eles já tem planejado os próximos 5 anos de lançamentos do estúdio e que os X-Men não estão entre eles.

“Vai demorar um pouco”, disse o produtor ao io9 quando perguntado sobre trazer os mutantes para o UCM. “Está tudo apenas começando e o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, estávamos trabalhando antes que tudo isso fosse definido. Então, realmente, isso é muito menos sobre detalhes de quando e onde [os X-Men aparecerão] e mais sobre como estamos confortáveis com a notícia e como é bom que eles estejam em casa. Como é bom que eles estão de volta. Mas vai demorar muito tempo.”

Kevin Feige foi mais adiante e falou sobre o futuro do UCM, reafirmando que a ideia é trazer personagens já estabelecidos ao longo desses 10 anos – os candidatos mais fortes sendo Viúva Negra, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel – e introduzir novos heróis – provavelmente os Eternos e Shang-Chi.

“Nosso planejamento de 5 anos é bem diferente”, continuou Feige. “São duas coisas bem distintas e espero que elas realmente pareçam distintas. Mas há uma mentalidade semelhante, que é ‘Como podemos continuar a contar histórias com alguns dos personagens que o público já conhece e ama de uma maneira única, de uma maneira diferente, de maneira surpreendente? Algumas das quais temos um muitos planos, ideias e trabalhos que já estão acontecendo? Como podemos introduzir novos personagens de maneira que fãs incondicionais, fãs de quadrinhos, ou até mesmo pessoas que mal conhecem ou mal ouviram falar possam gostar?’ Isso é realmente emocionante.”

Então isso significa que 2019 é provavelmente o último ano que veremos os X-Men nos cinemas por muito tempo, com os lançamentos de Fênix Negra e Novos Mutantes encerrando as produções da Fox.

E aí, o que você espera dos próximos 5 anos da Marvel? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, veja cartazes de X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho. 

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira