Capa da Publicação

X-Men – James McAvoy acha que os heróis não podem ir para o universo dos Vingadores!

Por Gus Fiaux

Em 2019, estamos muito animados para ver a união do Universo Cinematográfico da Marvel com outras franquias que pertencem à Fox, como os X-Men e o Quarteto Fantástico. Tudo isso porque, neste ano, provavelmente teremos a conclusão da venda da Fox para a Disney. Porém, nem todo mundo está seguro com essa mescla de universos, como o Professor X. 

Recentemente, James McAvoy estava em uma entrevista com o Yahoo!, para divulgar seu mais novo lançamento, Vidro. Na entrevista, ele foi questionado sobre suas expectativas a respeito dos X-Men junto dos Vingadores e outras franquias da Marvel Studios. Entretanto, ele encontrou uma complicação nessa fusão:

“Eu não sei se os X-Men podem ir para o Universo Marvel, eu não tenho certeza. Talvez eles possam? Mas eu acho que o que há de diferente no universo dos Vingadores é que você tem apenas alguns super-heróis, sabe? […] Enquanto isso, no mundo dos X-Men, você potencialmente pode ter dezenas de milhares, talvez milhões de super-seres, e a implicação social disso é diferente.”

McAvoy tem lá sua cota de razão. As implicações que vêm junto com os X-Men são razoavelmente diferentes das que foram construídas no Universo Cinematográfico da Marvel, devido a uma série de fatores. Porém, com tantos criadores interessantes por trás, como Kevin Feige, podemos apenas esperar que esse encaixe seja bem-sucedido e nos presenteie com o universo que sempre quisemos ver nos cinemas.

Na galeria a seguir, fique com cartazes de X-Men: Fênix Negra, próximo longa da franquia mutante:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux