Capa da Publicação

X-Men – Hugh Jackman conta que por pouco não foi demitido do papel de Wolverine!

Por Evandro Lira

Se há poucas verdades universais na vida, uma delas é que Hugh Jackman foi um excelente Wolverine nos cinemas. Mas de acordo com o próprio ator, ele quase deixou o papel depois do primeiro filme dos X-Men, no início dos anos 2000.

Segundo Jackman, em uma nova entrevista ao Daily Mail UK, a Fox quase o demitiu da franquia, por ele não estar atendendo às expectativas do estúdio:

“Eles me disseram que as coisas não estavam realmente funcionando como eles esperavam”, conta Jackman. “Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood – o maior de minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei muito. Eu estava batendo o recorde de reclamação com Deb, minha esposa, e resmungando sobre um e outro. Ela me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘Escute, acho que você precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar ao personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… você pode fazer isso. Para mim, isso é amor. Alguém que acredita em você quando você não acredita plenamente em si mesmo.”

Hoje, essa história não deixa de soar absurda, principalmente quando sabemos que Hugh Jackman se estabeleceu como um dos maiores rostos de Hollywood, tendo participado de todos os filmes da franquia X-Men até 2017. O sucesso de Jackman foi tão grande como Wolverine, que o personagem ganhou três filmes solo, sendo o último o aclamado Logan, dirigido por James Mangold.

Agora, a franquia X-Men se vê a poucos dias de se despedir do público com o lançamento de X-Men: Fênix Negra, o capítulo final dos mutantes sob o império da Fox.

Confira alguns cartazes do filme na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia em 6 de junho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira