Capa da Publicação

X-Men – Heróis não devem se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel até 2021!

Por Gus Fiaux

Nesta quarta-feira, o Universo Cinematográfico da Marvel acabou de crescer um pouquinho mais. Mesmo sem nenhum lançamento na franquia, os fãs estão muito contentes em descobrir que o Quarteto Fantástico e os X-Men logo se juntarão à família, uma vez que a venda da Fox para a Disney finalmente foi oficializada.

Contudo, quem espera por novidades imediatas pode se decepcionar. Isso porque o The Hollywood Reporter acabou de soltar um vasto artigo, falando com o que deve mudar daqui em diante. De acordo com o site, “a menos que Kevin Feige tenha um roteiro escondido em sua gaveta, os heróis recém-adquiridos não devem ganhar filmes até 2021 ou depois.

Por mais que não fique claro se isso também se refere ao Quarteto Fantástico, fica subentendido que sim, uma vez que é necessário um bom tempo de planejamento para incorporar esses personagens de forma orgânica e organizada nesse universo já estabelecido.

Ainda assim, é possível que tenhamos algumas pistas sendo deixadas até sua gloriosa estreia. A Marvel Studios é conhecida por suas famosas cenas pós-créditos – e essa seria uma maneira fantástica de apresentar alguns personagens das duas equipe, como por exemplo o Professor X ou o Doutor Destino.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Fênix Negra, o próximo (e último) filme do império da Fox:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux