X-Men – Grande vilão da equipe morre de forma violenta em nova HQ!

Capa da Publicação

X-Men – Grande vilão da equipe morre de forma violenta em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Nos quadrinhos, conhecemos o conceito de diversos Universos e realidades alternativas, um deles é o Universo de A Era do Apocalipse, uma realidade distópica em que o Professor X foi morto antes de formar os X-Men.

Nessa realidade, existe uma versão alternativa de Hank McCoy, o Fera, chamado de Fera Negro, um cientista perverso que realiza experimentos fenéticos em parceria com o Sr. Sinistro. Com o fim da era do Apocalipse, essa versão sombria do Fera acabou conseguindo vir para o Universo principal dos mutantes.

Depois de alguns conflitos contra os X-Men, Fera Negro foi dado como morto, mas recentemente, ele foi revivido e recebeu algumas melhorias cibernéticas feitas pelo Sr. Sinistro. Em Uncanny X-Men #13, vimos a equipe o encontrando e fazendo dele prisioneiro, porém acabaram usando ele como pesquisador genético.

Embora ele tenha ajudado a equipe e tenha salvado o Ciclope de um ferimento mortal, na edição 20 da revista, vemos o Fera Sombrio mostrando seu lado maligno novamente. Na revista, vemos o Fera Sombrio desenvolvendo um antídoto para a vacina anti-mutante, porém o que ele desenvolve, na verdade, é uma espécie de veneno, que mata os jovens mutantes, o que deixaria os pais com medo de submete-los à vacina.

Ao descobrirem isso, os X-Men o confrontam, porém Magia não deixa tempo para explicações e simplesmente abre um portal e decapita o Fera Negro, deixando seus companheiros de equipe estarrecidos.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'