X-Men: Fênix Negra – Tye Sheridan, o Ciclope, fala se a Marvel Studios entrou em contato com o elenco atual da franquia!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Tye Sheridan, o Ciclope, fala se a Marvel Studios entrou em contato com o elenco atual da franquia!

Por Gus Fiaux

Embora o interesse por X-Men: Fênix Negra não esteja muito em alta nos últimos dias, não há como negar que a franquia possui um elenco espetacular. Muitos dos jovens Filhos do Átomo são excelentes atores, e seria interessante ver mais aventuras com esse elenco de personagens.

Contudo, em entrevista ao Comic Book, o astro Tye Sheridan – que interpreta o Ciclope desde X-Men: Apocalipse, disse que parece não haver nenhum interesse por parte da Marvel Studios em trazer o elenco de volta para a nova franquia que vai se iniciar após a venda da Fox para a Disney:

“Não houve nenhuma conversa conosco. Eu sequer sei se houve uma reunião interna.”

Ainda assim, Sheridan acha que a franquia atual da Fox deveria continuar, de alguma forma. Para ele, uma ideia possível seria continuar a saga através de filmes derivados e aventuras solo para seus heróis principais, algo que ele diz ser muito interessante para ser explorado:

“Eu não sei. Eu acho que a franquia tem muito potencial. Ela sempre teve. Eu adoraria ver a franquia continuar, de alguma forma, mesmo que hajam spin-offs e os personagens tenham seus próprios filmes de modo independente. Eu acho que é algo que deveria ser explorado, definitivamente.”

Entretanto, é pouco provável que os desejos de Sheridan se realizem. No momento, o mais provável é que a franquia ganhe um reboot completo, com outros atores, para se encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, seria um desperdício deixar de lado alguns dos atores. Eles poderiam ser chamados pelo estúdio, mesmo que para fazerem filmes e personagens diferentes.

Confira cartazes do filme na galeria a seguir:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.